[geral] Faixa do topo PRIMEIRACOMPRA10

Perguntas Frenquentes

1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Acesse a área MEUS PEDIDOS, use os filtros disponíveis, selecione o pedido que deseja acompanhar e, em DADOS DE COMPRA, estará o último status atualizado.
Caso prefira, faça contato através dos telefones:
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
3004 9494DEMAIS REGIÕES
0800 761 6130WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:[email protected].

2. CONSIGO RECEBER O CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA ACOMPANHAR MINHA ENTREGA?

O código de rastreio é enviado para o e-mail de cadastro assim que o pedido estiver pronto para postagem.
O acompanhamento do status pode ser realizado clicando no link enviado e colocando alguns dados solicitados:

  • Pedido enviado via transportadora: nome do comprador e CEP.
  • Pedido enviado via Correios: somente clicar no link.

3. MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO – O QUE ACONTECEU?

Entrega via Correios e transportadora: O pedido pode sofrer atraso em algumas regiões do país que os Correios ou a transportadora consideram que há alguma limitação, como área de risco, limitação por mudanças climáticas (enchentes, deslizamento de terra) ou outro motivo similar.

Neste caso, relate o ocorrido através do e-mail:[email protected] abriremos protocolos junto à empresa responsável e tentaremos resolver o problema com a máxima prioridade.

Atraso na postagem: O atraso pode ocorrer em datas de promoções estendidas (por exemplo, na Black Friday) e quando há falta no fornecedor ou atraso em relação à entrega da matéria-prima.
Neste caso, entraremos em contato informando o corrido e iremos tentar resolver com máxima prioridade.

4. MEU PEDIDO FOI EXTRAVIADO, O QUE FAÇO?

A Miligrama enviará novo pedido com a modalidade de entrega mais rápida para que sejam minimizados os transtornos com atraso.
Caso você ainda não tenha sido notificado por um de nossos funcionários, faça contato através do e-mail:[email protected].

5. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega do pedido é contado em dias úteis e é iniciado após a data de postagem.
Para cada modalidade de entrega e CEP, o prazo é diferente e pode ser consultado na página do produto.

IMPORTANTE: O pedido pode sofrer atraso em algumas regiões do país que os Correios ou a transportadora consideram que há alguma limitação, como área de risco, limitação por mudanças climáticas (enchentes, deslizamento de terra) ou outro motivo similar.

6. PAGUEI, MAS O STATUS DO MEU PEDIDO NÃO MUDOU, O QUE FAÇO?

Após pagamento, há um prazo para que nosso sistema identifique o pedido e altere o status. Caso isso não ocorra no prazo máximo de 3 dias úteis, entre em contato via e-mail:[email protected]

7. MEU PEDIDO FOI RETIDO NA FISCALIZAÇÃO, O QUE EU FAÇO?

Nossa equipe irá acompanhar o pedido até a saída da fiscalização e sequência de rota de entrega. Alguns pedidos enviados via terrestre sofrem fiscalizações nas divisas de estados. Nestes casos, orientamos nosso cliente a aguardar o tempo de liberação do pedido.

8. ACABEI DE FINALIZAR MEU PEDIDO, MAS AGORA QUERO TROCAR, COMO FAÇO?

Entre em contato com nossa central, informe o motivo da troca e o responsável dará sequência no pedido (troca) via e-mail:[email protected]

9. QUAL O PRAZO DE APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Cartão de crédito: o pedido pago com cartão de crédito estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e pode levar até 12 horas. Após aprovação, o pedido é automaticamente autorizado a entrar no processo de faturamento.
Boleto bancário: A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis. Não é preciso nos enviar qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido.
Débito em conta: Prazo de compensação da transação - o tempo pode variar para cada banco. Esta modalidade o valor tende a aparecer na mesma hora.
Depósito bancário: prazo de até 3 dias úteis, caso o depósito seja realizado em finais de semana, e de até 1 dia útil, caso o depósito seja realizado fora do expediente bancário.
PIX E PICPAY: Estas opções de pagamento são automáticas. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e os sistemas de segurança mais modernos que existem. Após o pagamento, nossa loja é informada automaticamente da confirmação do mesmo. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para produção e entrega o mais breve possível.

10. QUERO CANCELAR, MAS MEU PEDIDO JÁ ESTÁ NA TRANSPORTADORA, COMO FAÇO?

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

11. MEU PEDIDO PAROU NA AGENCIA DOS CORREIOS – O QUE ACONTECEU?

Aguarde andamento do status.
Caso já esteja fora do prazo de entrega e o pedido ainda não movimentou, entre em contato via e-mail:[email protected] os dados do comprador ou número do pedido. Desta forma, conseguiremos abrir protocolos para dar sequência no pedido ou postagem de novo produto.

De qualquer forma a Miligrama faz um acompanhamento de todos os pedidos, e entraremos em contato para informá-lo do status do pedido.

12. O QUE ACONTECE SE NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER MEU PRODUTO?

Pedido enviado via transportadora: A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega. Caso o cliente ou um responsável maior de 18 anos não esteja no local para receber o pedido, ele será devolvido à Farmácia Miligrama.

Pedido enviado via Correios: Os Correios realizam em algumas modalidades e regiões até 3 tentativas de entrega. Caso o cliente ou um responsável maior de 18 anos não esteja no local para receber o pedido, ele será enviado para a agência de Correios mais próxima do endereço de destino e ficará disponível para retirada por até 7 dias. Em caso de não retirada, o pedido retorna para a Farmácia Miligrama.

13. QUAIS SÃO OS DIAS E HORÁRIOS QUE AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?

As entregas via Correios e transportadora são realizadas das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.
Em algumas regiões, ocorrem entregas também aos sábados.

14. COMO FAÇO PARA UTILIZAR MEU CUPOM DESCONTO?

Escolha seu produto na navegação do site.
Clique no botão COMPRAR e será direcionado a outra tela para finalizar pedido.
Nesta tela, você terá a opção de continuar navegando pelo site conhecendo novos produtos e adicionando à cesta de compra. Ou ainda fechar pedido, calcular frete para o CEP desejado e, caso tenha cupom de desconto, ele também pode ser inserido.
Após inserir o cupom, o desconto aparecerá no canto direito de sua tela.
O cupom calcula somente desconto de produtos e não inclui frete.

15. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A REALIZAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Por motivos de segurança, não poderemos alterar endereço de entrega, dados cadastrais ou itens dos pedidos depois que o pagamento já foi confirmado. Se for necessário fazer alguma atualização e o pedido ainda não tiver sido enviado, solicite o cancelamento e faça o pedido novamente.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível somente acrescentar informações complementares como bloco, andar ou ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou número.

1. COMO GERAR UM NOVO BOLETO OU NOVA FORMA DE PAGAMENTO?

Para atualizar a data de vencimento de seu boleto ou alterar a forma de pagamento, entre em contato para que possamos auxiliá-lo e acompanhá-lo.
Faça contato através dos telefones:
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
3004 9494DEMAIS REGIÕES
0800 761 6130WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:[email protected].

2. MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO, O QUE HOUVE?

Pode ter ocorrido algum erro na finalização de seu pedido. Entre em contato com nossa central de atendimento que identificaremos o que pode ter ocorrido antes de nova tentativa de compra.
Faça contato através dos telefones:
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
3004 9494DEMAIS REGIÕES
0800 761 6130WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:[email protected].

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
BOLETO BANCÁRIO:
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns), enviaremos um segundo boleto.
No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data.
Atenção: O pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor do cheque por parte do banco.

CARTÃO DE CRÉDITO:
A Miligrama Farmácia de Manipulação aceita todos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Hipercard e Elo.
Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e os sistemas de segurança mais modernos que existem. Após o pagamento, nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.
Pagando com Cartão de Crédito você pode parcelar em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$60,00.

PIX E PICPAY:
Estas opções de pagamento são automáticas. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e os sistemas de segurança mais modernos que existem. Após o pagamento, nossa loja é informada automaticamente da confirmação do mesmo. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para produção e entrega o mais breve possível.

DÉBITO EM CONTA CORRENTE:
Prazo de compensação da transação - o tempo pode variar para cada banco. Esta modalidade o valor tende a aparecer na mesma hora. (Vendas pelo WhatsApp).

DEPÓSITO BANCÁRIO:
Prazo de até 3 dias úteis, caso o depósito seja realizado em finais de semana, e de até 1 dia útil, caso o depósito seja realizado fora do expediente bancário. (Vendas pelo WhatsApp).

QUAIS OS BANCOS PARA FAZER A TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO.

Banco Caixa --> Ag:1633 Op: 003 C/C 283-5
Banco Brasil --> Ag: 3007-4 C/C: 30383-6
Banco Itaú --> Ag: 0274 C/c: 86047-7)
Banco Bradesco --> Ag: 2160-1 C/C: 19665-7
Banco Santander --> Ag: 3731 C/C 130023706

5. QUERO ENVIAR MEU COMPROVANTE, COMO EU PROCEDO?

O comprovante pode ser enviado para o e-mail:[email protected] com o número do pedido ou o CPF do comprador.

COMPREI UM ITEM E FOI COBRADO DUAS VEZES NO MEU CARTÃO, COMO RECORRER?

Quando ocorrer a cobrança duplicada em sua fatura, aguarde 48 horas após a compra que a administradora pode estornar uma das cobranças.
Caso a cobrança permaneça em sua fatura, entre em contato para que possamos verificar a possível duplicidade.
Faça contato através dos telefones:
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
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0800 761 6130WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:[email protected].

1. RECEBI UM PRODUTO ERRADO O QUE DEVO FAZER?

Entre em contato com a Miligrama e relate o problema, que nosso setor responsável irá realizar a análise em até 2 dias úteis.
Faça contato através dos telefones:
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
3004 9494DEMAIS REGIÕES
0800 761 6130WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:[email protected].

2. O PRODUTO VEIO DANIFICADO – O QUE DEVO FAZER?

Entre em contato com a Miligrama em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, que nosso setor responsável irá realizar a análise em até 2 dias úteis.
Faça contato através dos telefones:
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
3004 9494DEMAIS REGIÕES
0800 761 6130WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:[email protected].

3. O PRODUTO NÃO FEZ EFEITO, O QUE DEVO FAZER?

A Miligrama garante a qualidade dos produtos manipulados. Todo o nosso processo produtivo, desde a entrada da matéria-prima até a dispensação final, passa por avaliação e supervisão de farmacêuticos e técnicos qualificados.
O resultado do produto ou formulação pode variar de uma pessoa para outra em função dos fatores fisiológicos e genéticos, além dos hábitos de cada um.
Por isso, algumas pessoas relatam estarem mais satisfeitas do que outras. Para alguns, é necessário adaptar as fórmulas e/ou as dosagens.
Temos em nossa equipe profissionais disponíveis e capacitados para auxiliar na escolha e/ou no desenvolvimento de fórmulas específicas para nossos clientes.
No entanto, é muito importante para nós que nossos clientes tenham sempre uma boa experiência ao adquirir e utilizar os nossos produtos.
Caso não esteja satisfeito com o resultado do seu produto, faça contato via e-mail:[email protected], que em até 2 dias úteis uma de nossas farmacêuticas entrará em contato.

4. QUERO TROCAR MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Entre em contato com a Miligrama via e-mail: [email protected]. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.

IMPORTANTE: quando se tratar de medicamentos manipulados com receita médica, não será possível trocar o produto.

5. COMPREI E ME ARREPENDI, O QUE DEVO FAZER?

De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir.
Caso o produto ainda não tenha sido enviado, entre com contato com a Miligrama via e-mail: [email protected]. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.
Após pedido enviado, recuse o recebimento e entre em contato com a Miligrama via e-mail: [email protected]. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.

1. COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Navegue pelo site, escolha o produto desejado e clique na opção comprar.
No carinho de compras, confira todos os itens que deseja adquirir e clique em fechar pedido.
Efetue o login, caso já seja cadastrado, ou cadastre-se em caso de primeira compra.
Escolha o método de entrega e forma de pagamento e clique em finalizar pedido. Seu pedido será processado em alguns segundos. Após gerar o número de seu pedido, ele já entra nos próximos passos de aprovação, manipulação e envio. Não se esqueça de avaliar nossa loja no E-bit!

2. COMO SABER SE ESTE SITE É SEGURO?

Fique tranquilo! Na Farmácia Miligrama, todas as informações confidenciais que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por sistema avançado de criptografia, que garante a troca de informações entre nossos servidores e o seu navegador.
O ícone do "cadeado fechado" na parte superior do seu navegador durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.
A Farmácia Miligrama se compromete a utilizar o número do cartão somente no processamento da sua compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído em nossos sistemas, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos da Farmácia Miligrama.

3. POSSO COMPRAR E RETIRAR NA LOJA?

Para os moradores de Curitiba e região metropolitana, a compra pode ser retirada em nossa loja física localizada na Rua Desembargador Westphalen nº 2201 - Rebouças.
Temos estacionamento grátis em frente à farmácia.

COMO ALTERO MINHA SENHA?

Após efetuar o login, no campo meu cadastro, clique em alteração de senha. Neste campo, você poderá trocar a senha digitando a senha anterior e nos dois próximos campos a nova senha e confirmação da nova senha. O campo fica do lado esquerdo da tela, logo abaixo dos telefones cadastrados.

5. ERREI MEU ENDEREÇO NO MOMENTO DA COMPRA. O QUE FAÇO?

Entre em contato com a Miligrama.
Faça contato através dos telefones:
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
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0800 761 6130WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:[email protected].

Verifique se seu pedido ainda não foi postado. Caso ele ainda esteja em processo de emissão de nota ou processo de produção, há possibilidade de alteração de endereço.

6. ENTREGA EM APARTAMENTO?

A transportadora e Correios entregam em apartamento desde que, no endereço, o campo complemento seja preenchido corretamente no ato da compra.

1. QUAL O PREÇO DESSE MEDICAMENTO?

O preço do produto fica visível logo após a descrição e ao lado da embalagem. Muitos produtos ficam em promoção, neste caso o valor que irá para o carrinho será o de maior destaque (por exemplo, de xx,xx POR XX, XX).

2. COMO DEVO USAR ESSE MEDICAMENTO?

Todos os produtos manipulados pela Miligrama têm a descrição do modo de usar no rótulo que acompanha o produto.
Na loja virtual, o modo de usar está descrito na aba COMPOSIÇÃO E MODO DE USAR.

3. ESSE MEDICAMENTO TEM ALGUM TIPO DE CONTRA INDICAÇÃO?

Os produtos manipulados pela Miligrama têm a descrição de contraindicação na aba descrição e modo de usar.

4. PRECISA DE RECEITA MÉDICA PARA COMPRAR ESSE MEDICAMENTO?

Para os produtos fitoterápicos e de uso tópico ofertados no site, não é necessária a apresentação de receita médica.

5. MULHERES GRÁVIDAS OU QUE ESTEJAM AMAMENTANDO PODEM USAR ESSE MEDICAMENTO?

A indicação de produtos de uso oral para grávidas e lactantes só pode ser feita pelo médico.

QUAL A VALIDADE DESSE MEDICAMENTO?

Os produtos manipulados pela Miligrama têm validade de 3 a 6 meses (3 meses para produtos de uso tópico e 6 meses para produtos em cápsulas).

1. QUAL O TELEFONE DA MILIGRAMA?

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
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2. QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA MILIGRAMA?

Telefones: CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
3004 9494DEMAIS REGIÕES
0800 761 6130WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:[email protected].
Instagram:@fmiligrama
Facebook:@fmiligrama

3. QUAL O ENDEREÇO DE VOCÊS?

Rua Desembargador Westphalen, nº 2201, bairro Rebouças, Cidade Curitiba-PR

4. QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Segunda a sexta das 8h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 12h30.

5. VOCÊS TÊM LOJAS EM OUTRAS CIDADES DO BRASIL?

Não, temos loja somente em Curitiba – Paraná.

6. VOCÊS ATENDEM E ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

A Miligrama atende e entrega os produtos para todo o Brasil. Nossas entregas são feitas via Correios e transportadora.

7. VOCÊS ATENDEM PEDIDOS DE OUTROS PAÍSES?

A Miligrama verifica a disponibilidade de recebimento do país de destino antes de finalizar o pedido. Alguns países têm restrição com recebimento de produtos manipulados.

8. COMO FAÇO PARA SER PATROCINADO?

Envie um e-mail [email protected] a proposta de patrocínio. Assim que recebermos, nossa equipe analisa o perfil e retorna o contato.

9. COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULUM?

Envie um e-mail [email protected] o arquivo em PDF.

Também pode realizar seu cadastro através de nosso site:https://fmiligrama.peopleview.com.br/

10. SOU MÉDICO, GOSTARIA DE FAZER CONTATO, COMO FAÇO?

Envie um e-mail [email protected], apresente-se e nos exponha o motivo do contato.

1. QUERO ME CADASTRAR PARA RECEBER NEWS DA MILIGRAMA, COMO FAÇO?

Para receber a newsletter da Miligrama, cadastre-se no site. Na página inicial, bem próximo do rodapé, há um campo para cadastro de e-mail para receber ofertas exclusivas.
Preencha o campo com seu e-mail e clique em enviar. Em breve, você ficará por dentro de todas as novidades que a Miligrama prepara.

2. QUERO CANCELAR AS NEWS DA MILIGRAMA, COMO FAÇO?

Quando você recebe o e-mail, no rodapé há a opção de descadastrar. Caso esta ação já tenha sido realizada, envie um e-mail para [email protected] informando o desejo de não mais receber informações via news da Miligrama. Na sequência, nossa equipe verifica o e-mail e o retira do banco de dados.

1. QUERO MANDAR MANIPULAR MINHA RECEITA, COMO FAÇO?

A Miligrama tem uma equipe preparada para atender as solicitações com receita médica. Solicite orçamento no link https://miligrama.com.br que assim que recebermos, um de nossos consultores retornará com valor de orçamento e formas de negociação para finalizar seu pedido.
Caso prefira, faça contato através dos telefones:
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
3004 9494
DEMAIS REGIÕES
0800 761 6130
WhatsApp: (41) 9234-8480
E-mail:
[email protected]

2. VOCÊS MANIPULAM MEDICAMENTOS CONTROLADOS?

Sim. Nesse caso somente com receita médica.

3. PORQUE MANIPULAR NA MILIGRAMA?

A Miligrama é uma empresa séria e consolidada, atuamos no mercado magistral desde 2005 atendendo a várias especialidades médicas, somos pioneiros em vender pela internet levando nossos produtos e serviços a milhares de pessoas por todo o Brasil. Primamos muito pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, mas um dos nossos principais objetivos é com a qualidade, segurança e eficiência dos nossos produtos, por isso, trabalhamos com uma ampla linha de matérias primas originais e certificadas, que recebem um criterioso controle de qualidade sempre com a supervisão de farmacêuticos capacitados.
Entendemos que a originalidade dos ativos e a fidelidade a prescrição médica é fator decisivo no resultado e segurança do tratamento, por isso, levamos a risca a receita médica. Então pense bem, medicamento é coisa séria, por isso a forma e o cuidado de como ele é feito fará toda a diferença em seu tratamento.
A partir de agora sempre que precisar manipular sua receita médica conte com a Mili. :)

AINDA EM DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Pelo e-mail: [email protected]